WePark vence o prémio Brisa Mobilidade 2017, no âmbito do concurso Montepio Acredita Portugal

Notícias

WePark vence o prémio Brisa Mobilidade 2017, no âmbito…

O Montepio Acredita Portugal, o segundo maior concurso de empreendedorismo do mundo e o maior em Portugal contou, em fevereiro de 2017, com mais de 13000 candidaturas.

Depois do processo de seleção dos 150 melhores projetos que tiveram a oportunidade de apresentar o seu pitch na sede da Microsoft perante um júri da associação Acredita Portugal, foram escolhidos 21 para participarem num programa de pré-aceleração e mentoria, os quais foram divididos em sete categorias: Empreendedorismo Social; Brisa Mobilidade; K. Tech; Saúde; Materiais/Indústria; Produtos e Serviços.

No dia 2 de junho do referido ano, foram selecionados os vencedores de cada categoria sendo que, na categoria Brisa Mobilidade, o projeto vencedor foi a WePark, um serviço personalizado de estacionamento, que disponibiliza motoristas de confiança para estacionar os veículos dos clientes nos grandes centros urbanos, mediante uma pré-reserva através de uma aplicação móvel.

A WePark pretende, assim, elevar a experiência de condução nos grandes centros urbanos, eliminando quaisquer desperdícios de tempo no processo do estacionamento.

 

Link:

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6283220437732192256/